quinta-feira, 7 de abril de 2011

Participação no blog

Galera, esse blog vai ser parte da avaliação da nossa disciplina, por isso é de extrema importância a participação de vocês.
Lembrem-se: esse é um espaço de discussão e aplicação do que estamos vendo em sala. Postem coisas que acharem interessantes serem discutidas, e comentem a respeito do que os outros alunos postarem.

Recapitulando:
Na última aula de segunda-feira (04/04) vimos o filme "A Vila". Quem não pode assistir pode baixar o filme neste link: http://www.megaupload.com/?d=55ZZB49Z##
Vocês deverão fazer uma resenha crítica sobre o filme com base no texto: A República, de Platão, cap. 7. O texto se encontra na pasta da disciplina na Xerox.
As resenhas feitas por vocês deverão ser postadas no nosso blog. Cada um deverá ficar responsável por postar sua resenha até a hora da aula de segunda feira, dia 11/04.

Na quarta-feira (06/04) conversamos sobre o Congresso Compolítica que se realizará na próxima semana na UERJ.
Os alunos deverão escolher o(s) GTs (grupos de trabalhos) que gostariam de participar e fazer uma resenha sobre o tema que assistir.
Cada GT poderá ter no máximo 4 alunos, sendo assim, me mandem e-mail o mais rápido possível com suas intenções para garantir suas vagas.
Vocês podem pegar mais informações no site do congresso: http://www.compolitica.org/home/
É importante lembrar que não será necessário fazer inscrição através do site. Apenas me informem sobre quais GTs querem participar.
E para quem participar do congresso de uma forma ampla ganhará AAC (15 horas).

Sobre as pontuações das duas resenhas (sobre o filme e sobre o congresso) ficou decidido que cada uma poderá valer 1,0 p. ou 0,5 p. de acordo com a participação de vocês. Se houver uma grande participação, as resenhas valerão mais.
Ps: Esses pontos são extras, uma bonificação por participação.
Mariana Florito

Nenhum comentário:

Postar um comentário